Debate com deputada da Assembleia da República

28-01-2020

Debate dos 2.º e 3.º ciclos do Parlamento dos Jovens

No dia 27 de janeiro (segunda feira), pelas 10:30, encontrar-se-á, na biblioteca escolar desta escola, a Deputada Dra. Cláudia Cruz Santos, para dinamizar o debate dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico do Parlamento dos Jovens, cujo tema é a "VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E NO NAMORO: DA SENSIBILIZAÇÃO À AÇÃO!".Atendendo ao número crescente de vítimas deste flagelo, é responsabilidade de todos nós em sociedade, de cada um de nós na sua família, entre os seus vizinhos, colegas e amigos não tolerar, não pactuar, não silenciar a violência. Ela é exercida, maioritariamente, sobre as mulheres, mas também sobre as crianças e os homens. Somente, assim, poderemos contribuir para reduzir este monstro hediondo e "silencioso", muitas vezes perpetrado e perpetuado entre quatro paredes! Apesar de o espaço ser exíguo, se esta temática for do Vosso interesse, ousem transpor os portões da escola e venham participar no debate!

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora