Sophia de Mello Breyner

28-01-2020

Exposição - "O esplendor de Sophia"

Encontra-se patente, desde o dia 13 de dezembro, no foyer da escola sede deste Agrupamento de Escolas a exposição - "O esplendor de Sophia", dinamizada no âmbito das práticas e dinâmicas impressas pelo departamento de línguas, bem como pela biblioteca escolar, que poderá ser visitada por toda a comunidade educativa até ao próximo dia 10 de janeiro. Esta exposição teve, a montante, por objetivo axial complementar os diversos e brilhantes momentos de declamação de textos poéticos de Sophia de Mello Breyner Andresen, que pautaram a nossa já habitualmente fascinante e sempre surpreendente Festa de Natal, dando assim a conhecer um pouco da obra e vida desta grandiosa escritora àqueles que se deslocaram a esta escola nesse dia...

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora